Fita métrica customizada - Como fazer

OI MENINAS !!!
Esse post é especial a todas voces que adoram uma costurinha bem certinha (*_*)

Vamos costurar?

Me sentindo ainda mais inspirada depois que customizei minhas fitas métrica  smile emoticon
Quer deixar a sua mais charmosa também ?
Retire a parte de metal das duas extremidades que já vem na fita.
escolha um viés na largura da fita e na cor de sua preferência e costure nas laterais em toda a extensão da fita de um lado depois o outro prendendo o viés. corte as sobras das extremidades retirando o excesso de viés e aplique um pouquinho de cola instantânea e volte a colocar o terminal de metal ,use um martelinho para fixar bem ,faca isso na outra ponta.
Está pronta a tua fita métrica.
Linda e charmosa ....
Dica - para presentear aquela amiga louca por costura .
 Obrigada pelo Carinho (*_*)
Beijinhos  Célia /The sweetart
Até a nossa proxima dica de sexta .

Dica de sexta ! Como fazer Bandeirinhas e as Sardinhas do livro Tilda Toy

Oi Meninas !!!!
A nossa Dica de sexta lá do Instagram  é a seguinte -
Como fazer as Bandeirinhas e as Sardinhas fofas do ultimo  Livro Tilda Toy .

Passo a passo como fazer as Sardinhas !

corte dois tecidos de estampas diferentes para fazer o corpo e a cabeça da sardinha.
Una os dois tecidos como na foto abaixo duas vezes . Abra a costura feita com o ferro  e una tecidos direito com direito ,prestando atenção nas costuras para que fiquem bem posicionadas uma com a outra. Veja a foto.

posicione o molde observando a emenda da costura do corpo com a cabeça e risque em toda a volta .
Alfinete bem e passe uma costura em toda a volta deixando um espaço sem costura para desvirar.
Desvire passe o ferro .



Agora encha com a fibra siliconada ,prestando atenção  para que fique bem cheia ,mas sem volume .

Costure a abertura ,fazendo pontinhos invisíveis com bastante capricho.

Agora use o cabo de um pincel médio para marcar com tinta de tecido preta os olhos.Tem que pintar dos dois lados .


 Esta pronta sua sardinha !!!!
Eu aumentei o molde para fazer ela em maior. veja depois os dois Moldes.

Passo a passo como fazer as bandeirinhas ! 

Risque o molde no tecido dobrado .

passe uma costura seguindo o risco ,deixando a parte de cima aberto para desvirar

                                                       corte o excesso de tecido 
                                                         desvire e passe a ferro

use para prender as bandeirinhas um viés comprado pronto.Dobre o viés ao meio e vá prendendo com o alfinete as bandeirinhas na extensão do viés ,deixando sobra do viés em cada lateral pode amarrar onde quiser .

Agora leve a maquina passando uma costura reta na dobra toda do viés prendendo e finalizando as bandeirinhas . Está pronta para sair decorando lindamente por ai .

moldes ! 

 

Valeu Meninas !
Curtiu esta DICA ? deixe comentários pra gente ,compartilhe, e pode enviar foto do projeto que vc fez, por e-mail celia@thesweetart.com.br .

Conta pra gente o que vc esta achando lá no Instagram das dicas de sexta .

Toda sexta feira uma dica legal de costurinhas lá no Instagram com muito carinho pra vc .
Participe das nossa redes sociais-
* instagram   the_sweetart
* Canal no youtube   The SweetArt
*Facebook  The Sweetart
*Loja Virtual   www.thesweetart.com.br
* Pinterest  The SweetArt


 

Agradecimento !

Oi Meninas (os) !!!
Uma pausa antes ....para agradecer .
O Ano que passou foi cheio de novas ideias, novas amizades, novos projetos, novas conquistas .
Sinceramente, um ano onde aprendi muito .
Quero agradecer aos seguidores aqui do Blog,no Facebook ,Instagram  e Youtube. Minhas amigas de perto e de longe que me acompanham a muito anos . Aqueles que acabaram de chegar,Sem voces nada disso seria possível .
A The SweetArt  é uma marca que nasceu na Europa e que sempre acreditou na arte de transformar .
Estamos sempre aprendendo para atender cada vez melhor .
Obrigada pelos e-mails que recebo e o carinho diário nas mídias sociais .
Deixo aqui o meu abraço
Com amor Celia / Thesweetart

Instagram - the_sweetart
Facebook - www.facebook.com/thesweetart
                   www.facebook.com/canecaspersonalizadasemcascavel
Youtube - Canal The sweetart
E-mail - celia@thesweetart.com.br

Aula de Artesanato: Aprenda a fazer puxa saco/ The Sweetart

Oi meninas!!!
1,2,3... Gravando... Não gente foi ao vivo!!!!
Olha ai eu na TV contando um pouquinho da minha historia.
Obrigada TV Taroba / Cascavel - Paraná pelo convite, a apresentadora do programa Atualidades
Olga Bongiovanni que me recebeu com tanto carinho.
obrigada pelos muitos elogios que recebi e em especial a voce que acompanha o meu trabalho e me  da a oportunidade de fazer cada vez mais e  melhor.
Obrigada a minha Família que sempre me apoia e me incentiva a costurar o meu sonho.
A cada dia vou percebendo que tudo se torna real ,quando voce se permite e acredita.
Obrigada as minhas alunas que confiam no meu trabalho, onde juntas aprendemos sempre mais.
Obrigada a Deus pela luz,sabedoria, proteção. Tudo posso NELE que me fortalece.
Obrigada a voce meu amigo de perto ou de longe, que tantas vezes sem eu mesma saber, admira meu trabalho e torce por mim.
A The SweetArt acredita no artesanato, incentiva e compartilha o seu conhecimento.
Puxa a cadeira,sente-se confortavelmente e curta o vídeo... espero que voce goste  (*_*)



Coisinhas para contar ...

Bom dia Gente!!!
Passando pra contar que a marca The SweetArt agora estampa canecas, com fotos formato simples ou em mosaico, frases ao seu gosto e ainda você traz a sua ideia e a gente imprime. Atendemos encomendas para, festas, casamentos, aniversários e batizados. Preparamos a embalagem do seu presente.
Ahhh! quer ter uma caneca com a sua logo marca ?
https://www.facebook.com/canecaspersonalizadaspr/messages
https://www.facebook.com/canecaspersonalizadaspr/photos/a.1611475182476563.1073741828.1611064055851009/1625832777707470/?type=3&theater 

https://www.facebook.com/canecaspersonalizadaspr/photos/a.1611475182476563.1073741828.1611064055851009/1644464032511011/?type=3&theater
 
 Temos canecas mágicas, aquelas que vc coloca o liquido quente e a imagem vai aparecendo.

https://www.facebook.com/canecaspersonalizadaspr/photos/a.1611475182476563.1073741828.1611064055851009/1652887671668647/?type=3&theater
 Trabalhamos também com as canecas plásticas
https://www.facebook.com/canecaspersonalizadaspr/photos/a.1611475182476563.1073741828.1611064055851009/1646879762269438/?type=3&theater
 
  Almofadas Personalizadas, em tamanho 30 x 30cm. Preparamos sua almofada de acordo com a ocasião e sua decoração com o uso de variadas cores, patchwork, fitas e rendas.
https://www.facebook.com/commerce/products/1396471943720192/

https://www.facebook.com/commerce/products/1396471943720192/
Sabe aquele tapetinho que vc usa para o mouse do seu computador? Tem uma arte legal, aquela que vc mesmo desenhou, podemos estampar pra vc.

 https://www.facebook.com/commerce/products/1271585699520647/
 
Atendemos sob encomenda! Solicite orçamento através do WhatsApp, mensagem inbox no Facebook e ainda pelo telefone (45) 9915 - 9729

https://www.facebook.com/commerce/products/1111325705604219/



Para conhecer melhor o nosso trabalho 

Visite nossa fanpage no Facebook, clique aqui: https://www.facebook.com/canecaspersonalizadaspr/
 Fanpage da nossa marca  Clique Aqui www.facebook.com/thesweetart

Obrigada a todos que já adquiriram os nossos produtos. Temos sempre um grande prazer em transformar o nosso trabalho em amor.
Atenciosamente
The SweetArt

A queridinha revista MAKE

Todo mundo já sabe que adoro tirar um tempinho para espiar  o que a Make vai dividir com a gente novamente!
Logo de cara já vem tudo explicadinho pra vc  ...
                                 No espaço negócios Criativos ,muitas ideias e inspirações
                No espaço Vitrine , o geométrico  da a maior graça !!!
 O espaço Minha Blythe  a Veterinária Caroline Reichert  conta pra gente a sua historia ...
 Uma reportagem Linda e muito especial sobre a Designer Ana Paula D. Cury que  usa suas pinturas criativa em biscoitos personalizados .....uma Doçura só
Biscoitos de  Fridinhas charmosas e muito mais ...vale a pena ver tudo ...
 A Revista esta linda e recheada com muita cor ...No espaço Moda os tecidos de varias culturas Africanas
valorizam as Roupas ..vem ver ...
 No espaço Paisagismo Cate Poli permite que a vegetação invada áreas de trabalho como um escritório por exemplo .....muito legal .... 
     No espaço Gourmet a chocolateria invade as delicias da mestra Simone Izumi
 Tudo lindo gente !!!! muito bem embalado e original na hora de servir ....Hum Delicia
 As Food Bikes  tem cada vez maior o seu espaço  nas ruas e eventos ,que tal um café ?
e o mais legal dessa reportagem ,ela conta a historia de começo de cada uma dessas pessoas ,a Bianca Alves por exemplo ,uma Jornalista esportiva que resolveu seguir a sua paixão por gastronomia . Vai um Brownie ai ???
Agora vou buscar mais uma xícara de café porque tem muita coisa para espiar ainda ...Ate a próxima...
Beijinhos Rita paiva
e pra vc seguidora aqui do Blog um grande abraço ...que bom que vc veio!!!!

Passando pra contar ...

Agora o Atelier The sweetart vai oferecer  aulas presenciais !!!!
Hummm já sei ...
você também  curte um dia gostoso, com musiquinha e aquele chá ou café quentinho e ainda acompanhado de um bolo gostoso !!!!
Isso tudo e ainda ...
fazendo aquele projeto que vc já sonhava a tanto tempo,com a possibilidade de conhecer novas pessoas . Perfeito !
A gente preparou Dois projetos bacana e úteis para vc chamar de seu ou presentear a mamãe .

Oficina de costura dia 07/05/201 Sáb no atelier The Sweetart ★
 você pode escolher as aulas :
Um Lindo saquinho para roupa íntima e uma fofa nécessaire para vc chamar de sua ou presentear a mamãe
Dia 07/05/2016
Horário- Manha 9H as 12 H  e  Tarde 14H  as 17H
★mais informações (45) 9915-9729
Fica o convite ! nosso E-mail celia@thesweetart  / whatsapp (45)99159729
Obrigada ! que bom que vc passou por aqui
e continue curtindo e compartilhando nosso trabalho  .
Estamos no Youtube e Instagram também. Valeu Gente *
Beijinhos Célia/ Thesweetart loja virtual & Atelier 
 

Momento Dohler em Cascavel - Pr

Meninas !!!
Tive a honra de participar do evento Dohler aqui na minha cidade .
 A Marca Dohler de Santa Catarina tem fabricação própria de uma linha de cama, mesa e banho . Conheci de mais pertinho a graciosidade dos produtos e grande variedade de peças e modelos . Como consumidora da marca, recomendo !!!Tudo tem bom gosto,luxo, muita qualidade e modernidade.
O Momento Dohler foi responsável por manha, tardes e noite inesquecíveis,com muita musica,diversão,bordado, embalado pelo alto astral do artista plástico Marcelo Darghan .
Participei como professora, juntamente com um grupo de amigas artesãs e outras tantas que tive o prazer em conhecer .
Experiência que guardarei pra sempre no meu coração.
Tive a Honra de conhecer pessoalmente o Marcelo, profissional que já acompanho nas redes sociais e tenho muita admiração.
A Toda Equipe Dohler,o meu muito obrigada !
Separei algumas fotos pra dividir com vcs um pouquinho do que foi esse lindo e maravilhoso Momento ...
Obrigada todos vcs de cascavel e região que compareceram e quem não veio perdeu ....já estou com saudades ...







Deixo aqui um recadinho para Cascavel e região - O atelier The Sweetart esta com matriculas abertas para aulas presenciais, nas terças, quintas e sábados . Aulas de costura criativa, todo o design Tilda e  técnicas de pinturas no MDF .   Entre em contato para saber mais e escolher a tua aula preferida
  whatsapp (45) 9915-9729 - E-mail celia@thesweetart.com.br
Podemos nos encontrar  também pelas redes socias Facebook / Instagran/ youtube
Célia / Thesweetart
The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.