Sorteio especial pra voce Revista Handmade

18:05 30 Comments

OI MENINAS !!!!!
O meu bloguito esta de aniversário ,e de carinha nova :)
Mas quem ganha o presentinho é voce .
Ja postei aqui sobre esta fofa revista , voce pode ver o post AQUI
http://www.thesweetart.blogspot.co.uk/2013/05/revistinha-bacana-e-pra-se-guardar.html
Que tal ela chegar de presente na sua porta ?.

Para participar é muito simples
é só seguir as regrinhas abaixo e cruzar os dedos
* Tem que ser seguidora do blog
* seguir  a página da lojinha online aqui  https://www.facebook.com/TheSweetartStore?ref=hl
*deixar um recadinho neste post , dizendo quero participar ,com nome , cidade
e e-mail .( comentário válido somente para este post )
ATENCAO : só estará participando quer seguir todas as regrinhas
O SORTEIO SERA DIVULGADO NO DIA 29 DE JUNHO de 2013
AQUI NO BLOG .
Já está valendo
 BOA SORTE  Meninas !!!!!!!

Venha conhecer o artesanato da The SweetArt em: thesweetart.com.br

30 comentários:

Unknown disse...

nome - Patrícia Sportelli Asai Vieira
cidade - Lucas do Rio Verde - MT
e-mail - patriciaasai@ig.com.br e cantinhodapatiasai@hotmail.com

Unknown disse...

Adoraria muito ganhar este premio adoro artesanato...
Quero participar, Eliana Simões de Oliveira
SANTOS -SP
eliana_puysegur@hotmail.com.br

Analu Avelar disse...

Claro que eu quero participar e ganhar essa revista lindaaaaaaaaaaaaa
Analu Avelar
Medianeira Paraná
analu@pannuchik.com.br

Unknown disse...

Se eu ganhar vou ter um trecooooooooo!!!!!! *-*
Juliana Dauzacker
Garça - São Paulo - Brasil
jujuharteira@gmail.com.br

Vania Claudia disse...

Nossa que sorteio magnífico!!! Vou torcer muito para ganhar esta maravilhosa revista!!!

Vania Claudia
São José do Rio Preto- SP
vcmcaetano@fazenda.sp.gov.br

Também quero participar!
Nome: Sandra Coelho
Cidade:Itapissuma
E-mail:kesartesemimos@hotmail.com

edna regina disse...

EU queroooooooo
nome: Edna Regina Candido
cidade:Ourinhos S/P
e-mail:Ednacandidi71@hotmail.com

Quero participar
Meu nome é Bruna Santoni
Moro em Itaquaquecetuba - SP
Meu e-mail é bruna.santoni@gmail.com

Sou seguidora aqui no blog e no face também. Parabéns pela iniciativa e sucesso.

Beijos

Anônimo disse...

veronica araujo 30 de maio 2013
nome: veronica alves de araujo
cidade:olinda /pe
veronicaaraujo55@yahoo.com.br

Unknown disse...

Martinha Skroski
Sou de Curitiba/PR
Email. martaskroski@bol.com.br
Parabéns... Bjnhos

Rosarinho disse...

Olá, gostaria muito de receber esta revista :)
Maria do Rosário Gonçalves
Sou de Sobral de Monte Agraço, Portugal
email: ocantinhodarosarinho@iol.pt
Beijinhos

Denise Moraes disse...

Eu quero!!!! Muito!!
Denise Araujo Moraes Abreu Mota
seguidora: Craft Room
denisecraftroom@gmail.com
Monte Sião / MG
bjos

michele disse...

QUERO PARTICIPAR.... E GANHAR,É CLARO!!!!

AMO SUAS POSTAGENS E TILDAS.....

Michele Barrili Ramos
Caçapava/SP
barrili@ig.com.br

Regina disse...

Quero,quero...

reginapretto@hotmail.com
São José-SC
Beijão Célia e lindo fim de semana!!!

Ah! Eu quero participar!
Nome: Estela
Cidade: Rio de Janeiro
email: estelasiq@yahoo.com.br
Bjs.

Meu Deus que sonho, receber em casa e ler no aconchego do lar,,,ahhh eu mereço sim!!!
SILVANA VODOLA MARTINS
SÃO PAULO SP
E MAIL - SILVODOLA@GMAIL.COM
BJSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

claro que eu tbem quero participar....kkkkkk
Marisia Machado
marisiamo@yahoo.com.br
Bjo

Unknown disse...

Good morning!!
will be glad to make you a visit, glad you came here,
Brazilians kisses from England
nice to meet you

Unknown disse...

participando!
nome Claudia alves
seguidora Dinha ponto cruz
e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
face:
http://www.facebook.com/dinha.pontocruz?ref=tn_tnmn
divulgação
http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-especial-pra-voce-revista.html

QUE LEGAL, COLEGA CÉLIA!
CÁ ESTOU, PRA PARTICIPAR TAMBÉM! :)

NOME: DONA GAM
NOME DE SEGUIDORA: DONA GAM (GAM DOLLS - 2)
E-MAIL: criatividadedesobra@hotmail.com
CIDADE/ESTADO: MAIRINQUE - SP

BOA SORTE PRA MIM, ÊÊÊ!!!
ABRAÇÃO, MOÇA! :)

Kelly disse...

Super participando!!!!!!

Nome: Kelly Cristina Costa Prates
Nome de Seguidora: Kelly Prates
E-mail: kellyprates@gmail.com
Cidade: Pouso Alegre / MG
Perfil do Facebook: www.facebook.com/ciadainternet

Juliana disse...

Ola..adorei seus trabalhos e já to te seguindo, coloquei seu link nos meus blogs favoritos se quiser colocar o link do meu blog no seu fique a vontade. Espero sua visita lá no blog. To participando e torcendo pra que eu ganhe..rsss
Nome Juliana Alves P.Santana
Nome da Seguidora Juliana
E-mail julianasantana42@gmail.com.br
Cidade São José dos Campos - SP
Blog http://juliana-santana42@gmail.com.br

Vanessa disse...

Quero participar!

Nome: Vanessa Cardoso
Seguidor: Ponto Cruz da Vanessa
E-mail: nessac.s3@gmail.com
Divulgação: http://pontocruz-vanessa.blogspot.com.br/2013/06/sorteios.html

Érica Gomes disse...

Olá tb quero participar!
NOME COMPLETO: Érica Gomes
seguidora: ÉRICA GOMES
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
LINK DE DIVULGAÇÃO:
http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-no-blog-sweetart.html

NeyaRa disse...

Já quero!

Neyara
Fortaleza-CE
neyara@gmail.com

Anônimo disse...

Eu querooo!!

Helen Paula
Campo Mourão-PR
hruzzene@gmail.com

Quero participar!!
Elisangela Dirani
Nova Odessa/SP
elisadirani@yahoo.com.br

Delma disse...

Ain, eu querooooooooooo!
Delma C. Santos
Rondonópolis-MT
delmasofia@gmail.com

Quero muitoooooo! vou ficar torcendo...madamonteiro2010@ gmail.com
maria madalena monteiro pereira,Hortolandia ,SP

Unknown disse...

Martinha Skroski
martaskroski@bol.com.br
Curitiba/PR
Eu quero muiiito ganhar.... Bjnhos.....

The Sweet Art © 2015. Tecnologia do Blogger.